ATRIBUIÇÔES DO DEPARTAMENTO DE ARRECADAÇÃO
– Assessoria à administração da Autarquia com fornecimento de relatórios estatísticos sobre adimplência e inadimplência dos inscritos
– Processos de arrecadação
– Controle de guias de cobranças
– Notificações de cobranças aos inscritos
– Elaboração de processos administrativos
– Abertura de processos de execução fiscal
– Negociação de pendências financeiras para emissão de certidão de regularidade profissional junto ao CRO-AL
– Processos de arrecadação
– Controle de guias de cobranças
– Notificações de cobranças aos inscritos
– Elaboração de processos administrativos
– Abertura de processos de execução fiscal
– Negociação de pendências financeiras para emissão de certidão de regularidade profissional junto ao CRO-AL
Responsável do Departamento de Arrecadação do CRO-AL: JOAO VITTOR LIMA
Contato: arrecadacao@croal.org.br
CERTIDÃO DE REGULARIDADE PROFISSIONAL
Emita sua Certidão de Regularidade Profissional (Clique Aqui)
CONSULTA FINANCEIRA
Através de solicitação, por meio de requerimento, os inscritos podem ter acesso ao seu histórico financeiro junto ao CRO-AL, bem como escolher entre as formas de negociação disponibilizadas pelo Departamento de Arrecadação, aquela mais adequada às suas condições para os devidos acertos
Requerimento (Clique Aqui)
Requerimento (Clique Aqui)
CONSULTA FINANCEIRA - FORMULÁRIO
EMISSÃO DE BOLETOS
– Os boletos emitidos por este meio referem-se, unicamente, a cota única do ano vigente (Clique Aqui)
– Em caso de parcelamento, é necessário solicitar junto ao setor de arrecadação do CRO –AL
– Em caso de parcelamento, é necessário solicitar junto ao setor de arrecadação do CRO –AL
Email: arrecadacao@croal.org.br