ELEIÇÃO CRO-AL 2021 – CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO ELEITORAL 2021

11 de julho de 2021

O CRO-AL convoca a categoria de Cirurgiões-Dentistas para renovação dos membros do seu Plenário, para gestão no período de 01/01/2022 a 31/12/2023.
A partir desta publicação, divulgaremos em nossas redes sociais todas as etapas do Processo Eleitoral, de maneira transparente e didática, considerando as inovações trazidas pela atualização do Regimento Eleitoral do CFO, realizada através da Resolução CFO 231/2020.
Algumas mudanças relativas ao pleito foram efetivadas e a primeira delas, considerada inovadora, é a modalidade do sistema de votação, que deixará de ser presencial passando a ser on-line, ou seja, o inscrito poderá exercer seu direito do voto sem sair de casa acessando o ambiente de votação através do celular ou de outro dispositivo conectados à Internet de maneira simples e segura, de qualquer lugar no Brasil bem como do exterior.
Ainda, os dentistas terão 48 horas para enviar seu voto, iniciando às 00h:00 do dia 01 de outubro e encerrando às 23h:59 do dia 02 de outubro de 2021.
Os Departamentos de Comunicação, TIC´s e Gerência Executiva do CRO-AL estarão empenhados nos trabalhos da logística, bem como a divulgação dos trâmites do processo eleitoral através dos canais de comunicação do CRO-AL, com publicações extensivas abordando todas as informações relativas ao Processo Eleitoral CRO-AL 2021.
Ademais, ratificamos de que o voto é obrigatório para todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal efetuadas até 60 (sessenta) dias antes do pleito, que estejam no gozo dos direitos profissionais e quite com a Tesouraria até a anuidade de 2021.
Aguardem mais informações!

Confira os Editais: Nº 02 – Resumido – Clique aqui

Nº 03 – Completo – Clique aqui

Publicação DOE-AL – Edital CRO-AL 02.2021 – ELEIÇÃO – Clique aqui

Publicação no Jornal Tribuna Independente – Clique aqui:

Postado em Blog