DENÚNCIA DE EXERCÍCIO ILEGAL CRO-AL E VISA-MACEIÓ – FISCALIZAM EM CONJUNTO

11 de junho de 2021

Os fiscais do CRO-AL em conjunto com os fiscais da Vigilância Sanitária de Maceió – VISA Maceió, realizaram, no último dia 27 de maio de 2021, diligência em 02 laboratórios de prótese e 01 consultório odontológico da capital a qual, conforme a denúncia, havia indícios de exercício ilegal da Odontologia.

As denúncias em questão foram diligenciadas pelos fiscais dos dois órgãos, que realizaram todos os procedimentos de rotina relativos à fiscalização sobre condições de salubridade, inscrição, situação cadastral dos profissionais, bem como a publicidade em fachada e nos materiais impressos.

Vale ressaltar que a parceria entre as Fiscalizações da VISA-Maceió e CRO-AL, firmada na reunião do último dia 12 de maio entre as duas Instituições, permanece ativa e que, ante qualquer denúncia de exercício ilegal, a fiscalização conjunta será efetuada nos estabelecimentos denunciados.

Denúncias sobre exercício ilegal/ irregular da profissão podem ser feitas ao Departamento de Fiscalização do CRO-AL através dos canais:

– E-mails: fiscalizacao@croal.org.br ou eticaecamara@croal.org.br

– Formulário de Denúncia no site do CRO-AL: www.croal.org.br,  aba – serviços/Opção = Denúncias /Formulários

Postado em Blog