CRO-AL divulga as estatísticas do Departamento de Fiscalização em 2020

14 de fevereiro de 2021

Pautado no compromisso com a transparência e o diálogo permanente com suas categorias de inscritos o Conselho Regional de Odontologia de Alagoas, por intermédio do seu Departamento de Fiscalização – DEF/CRO-AL, divulga as estatísticas referente às atividades realizadas pela autarquia durante o ano de 2020.

Os dados apresentados se referem aos trabalhos executados pelo DEF/CRO-AL no período anual salientando que, mesmo ante o cenário pandêmico vivenciado no transcorrer de 2020 que culminou com a suspensão das atividades presenciais dos fiscais, os trabalhos do Departamento continuaram sem interrupção com o alinhamento de diretrizes exequíveis para a atividade fiscalizatória na modalidade online e/ou presencial quando manifesta gravidade.

No período analisado, o número total foi de 2.621 fiscalizações, sendo 2.392 atividades realizadas na modalidade presencial e 229 na modalidade home office e 38 Municípios receberam a visita dos fiscais. Vale destacar que durante o período de trabalho remoto, as ações do Departamento de Fiscalização continuaram com o recebimento de denúncias, via e-mail ou aplicativo de mensagem whatsapp, e diligências quando consideradas de manifesta gravidade.

Os números podem ser conferidos no link abaixo:

http://croal.org.br/v4/arquivos/DEPARTAMENTO_DE_FISCALIZACAO_2020_ANUAL.pdf

Postado em Blog