Assembleia Geral para prestação de contas 2020 no dia 25 de março de 2021 – modalidade online

24 de março de 2021

A Assembleia Geral para prestação de contas 2020, publicada no Diário Oficial e no Jornal Tribuna Independente, respectivamente nos dias 15 e 19 de março, vai acontecer amanhã dia 25 de março de 2021, na modalidade online, com a primeira chamada às 11h00 e a segunda e última chamada às 11h30; sendo o ambiente de votação disponível através da plataforma ELEJA ONLINE – 2021, permitindo, assim, que todos possam votar sem sair de casa.

Vale salientar que a votação não é obrigatória e aos que vão participar, o ambiente de votação pode ser acessado através de cadastro prévio, utilizando o login: seu nº do CRO – apenas números – e a senha provisória encaminhada antecipadamente por e-mail  e SMS pela Eleja Online.

A partir das 10h00, uma hora antes da primeira chamada, o sistema de votação será aberto, para que sejam efetivados os logins e cadastro da nova senha em substituição à senha provisória.

O acesso à reunião foi enviado por e-mail e SMS a todos os inscritos.

ATUALIZAÇÃO:

Conforme Assembleia Geral para Prestação de Contas realizada ontem, dia 25.03.2021, na modalidade online pela Plataforma ELEJA ONLINE-2021, que aprovou as contas da atual gestão, disponibilizamos aqui o demonstrativo com os resultados alcançados pela atual Gestão durante o exercício de 2020 a qual contempla as ações administrativas da gestão em 2020.

Veja o documento referente ao Relatório de Atividades 2020 no link abaixo:

Postado em Blog