PRÊMIO NACIONAL CFO DE SAÚDE BUCAL

25 de julho de 2018

Antigo prêmio Brasil Sorridente, criado no âmbito dos Conselhos de Odontologia, a ser concedido anualmente a municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal.

O município candidato encaminhará até o dia 31/07/2018*, um ofício, obrigatoriamente ao CRO-AL, solicitando sua inscrição no citado Prêmio e anexará a documentação comprobatório exigida, conforme Resolução anexa.

*Prorrogado o prazo para inscrições dos municípios no Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

O prazo para inscrição dos Municípios ao Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal foi prorrogado até o dia 15 de agosto/2018. Um dos motivos são as férias coletivas de alguns Conselhos Regionais.

O Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, que visa condecorar municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal, passou por aperfeiçoamentos e está regido pela Resolução CFO 191/2018.

Veja as regras –> AQUI

Esclarecemos que as demais datas constantes na referida Resolução serão mantidas.

Participem! Ainda dá tempo! Divulguem em seu município!

Anexo 1: Resolução CFO-191/2018

Anexo 2: Anexo a Resolução