Novos Cirurgiões-Dentistas recebem suas Carteiras de Identidade Profissional pela graduação em Odontologia

26 de fevereiro de 2018

Na última quinta-feira, 22.02.2018, cinquenta cirurgiões-dentistas participaram da solenidade de entrega das Carteiras de Identidade Profissional promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Alagoas – CRO-AL no auditório de sua sede. O Presidente João Alfredo Guimarães comandou a solenidade, fazendo uma apresentação sobre os trabalhos institucionais do Conselho e um panorama geral sobre o mercado de trabalho do cirurgião-dentista.
O número expressivo de profissionais nesta solenidade se deu em função da conclusão da 1ª turma do Centro Universitário Tiradentes – UNIT, que se uniram aos egressos do Centro Universitário CESMAC e que tiveram suas inscrições aprovadas na última reunião Plenária realizada em 07 de fevereiro do corrente ano.
Os novos Cirurgiões-Dentistas agora já estão legalmente habilitados ao exercício da profissão, passando a portar sua Carteira de Identidade Profissional, que tem validade de Carteira de Identidade Civil em todo o território nacional, estando apto, assim, para plena atuação no mercado de trabalho.