Indicador Profissional

Equipe de Fiscalização do CRO-AL inicia visitas em unidades de saúde no interior

26 de fevereiro de 2018

A Fiscalização do CRO-AL no último dia 20 de fevereiro de 2018, visitou o Município de Rio Largo onde foram expedidos termos de visitas em 05 unidades de saúde fiscalizadas.

O caráter das visitas nas Unidades de Saúde dos Municípios pode ser por: rotina, atendimento de denúncias ou pedidos de profissionais da Odontologia sobre condições de trabalho e alguma ocorrência pontual que esteja comprometendo o bom andamento dos serviços naquele Município.

Os representantes da Fiscalização do CRO-AL, CD Marlene de Moura Costa e Lucas Aprígio de Lima – fiscal, estiveram com o Coordenador de Saúde Bucal do Município, CD Eduardo Gonçalves que esclareceu a respeito dos profissionais, cujas Unidades de Saúde encontram-se em reforma, os quais foram remanejados para outras Unidades, de forma que o atendimento odontológico à população não fosse interrompido. Destacou, também, o esforço da administração Municipal no sentido de agilizar a conclusão das obras com recursos próprios, de modo que os trabalhos voltem à sua normalidade o mais breve possível.

A Fiscalização do CRO-AL encontrou no Município de Rio Largo todas as Unidades visitadas funcionando plenamente. Parabenizamos não só o Coordenador de Saúde Bucal como a equipe de gestores do Município pelo empenho em garantir condições de trabalho aos profissionais da Odontologia para que esses ofereçam à população um atendimento odontológico de qualidade como todos merecem.

Posted in Blog