CRO-AL realiza solenidade para entrega de carteiras aos novos Cirurgiões Dentistas

19 de dezembro de 2017

Neste 14 de dezembro de 2017, o Conselho Regional de Odontologia de Alagoas – CRO-AL realizou mais uma solenidade de entrega das cédulas de identidade profissional aos novos Cirurgiões Dentistas egressos da Universidade Federal de Alagoas que colaram grau em novembro último e que efetuaram suas inscrições neste Regional aprovadas na última Plenária no início do mês de dezembro. O ato de entrega das carteiras é um momento onde o presidente do CRO-AL CD João Alfredo Guimarães e os funcionários de alguns Departamentos recepcionam os novos colegas com mensagem de boas vindas e uma breve apresentação sobre as ações desenvolvidas pela Instituição. É um momento também onde os jovens profissionais podem tirar suas dúvidas sobre o início da vida profissional e tomarem conhecimento sobre o mercado de trabalho da Odontologia.