CRO-AL participa da Assembleia Conjunta sobre atualização do Código de Ética Odontológica

13 de julho de 2017

O Conselho Regional de Odontologia de Alagoas – CRO-AL esteve presente à Assembleia Conjunta do CFO, a qual reuniu Conselheiros federais, presidentes, presidentes das Comissões de Ética dos Conselhos Regionais e procuradores do CFO e CROs, no período de 05 a 07 de julho em Brasília..
Na referida Assembleia a atualização do Código de Ética Odontológica, foi o ponto principal das discussões em cima do texto preparado, por uma Comissão Especial criada pelo CFO, com as propostas enviadas pelas regiões divididas em 2 grupos: Nordeste, Norte e Centro-Oeste e Sul e Sudeste. Grande parte das alterações já foram debatidas e votadas, porém dada a extensão do texto, se fez necessária a retomada em uma nova data no mês de setembro, para continuidade e conclusão.
Os representantes do CRO-AL foram: João Alfredo Guimarães – Conselheiro Presidente, Marlene de Moura Costa – Secretária Geral, Gláucia da Costa Ramos de Oliveira – Presidente da Comissão de Ética e Jadson Coutinho – Procurador Jurídico.

Posted in Blog by admin